Self-service

Gostaria de dar informações, receber dados, e interagir com os seus clientes de modo automático?

Com as soluções Self-Service da Voxtron pode concentrar os seus esforços em atender pedidos prioritários, deixando os restantes contactos a ser tratados por um sistema automático de atendimento.

Através deste sistema de encaminhamento automático de chamadas telefónicas, Email ou SMS, reduz o tempo de espera dos seus clientes e encontra mais tempo disponível para responder a pedidos mais complexos ou urgentes.

Com as soluções de Self-Service da Voxtron tem acesso a várias funcionalidades:

  • Consulta do estado de processos
  • Entrada de encomendas
  • Entrada de dados (Ex: contadores, relatórios, horas)
  • Consulta de informações
  • Transações financeiras
  • Leitura de documentos
  • Ativação de alertas

Gostaria de criar um serviço automático para tratamento de chamadas e Emails?

Fazendo a integração com aplicações de negócio e motores de leitura poderá construir a sua própria solução Self-Service.

Conheça os benefícios de um serviço de Self-Service para a sua empresa!
Faça o download do nosso Whitepaper!