Contact Center

É o responsável de um Contact Center e quer prestar aos seus clientes o melhor atendimento possível, enquanto melhora a performance dos seus agentes?

Então é necessário que os serviços que presta sejam cada vez mais rápidos, integrados e inteligentes. E para isso precisa de automatizar os seus processos e tecnologias.

Quantos canais utiliza para interagir com os seus clientes?

As soluções para Contact Center da Voxtron aumentam as possibilidades de interação com clientes seja através de telefone, Email, Fax, SMS, web chat, redes sociais ou até mesmo através de encaminhamento de documentos e correio.

Para isso, otimizam todos os seus sistemas já instalados para garantir aos seus clientes o melhor atendimento possível, com tempo de espera reduzido.

Quantas ferramentas utiliza para gerir os múltiplos canais de interação?

Com as soluções de Contact Center da Voxtron os seus agentes utilizam um único interface para gerir todos os canais de comunicação com clientes.

Ao mesmo tempo que integra a tecnologia da Voxtron com as aplicações de negócio existentes, possibilita que os seus agentes estejam na posse de todas as informações sobre os clientes desde o primeiro contacto.

Com as nossas soluções para Contact Center poderá:

  • Melhorar os níveis de produtividade dos seus agentes
  • Prestar atendimento por acesso remoto
  • Virtualizar o seu Contact Center
  • Fazer análises constantes da qualidade do serviço prestado
  • Reagir em tempo-real com base em relatórios de performance

Licenciamento inovador Pay-per-Use: Pode também adquirir as soluções para Contact Center da Voxtron através do modelo de licenciamento Pay-per-Use que lhe permite pagar apenas aquilo que utilizar.

Conheça os benefícios que a solução de Contact Center da Voxtron pode trazer para a sua empresa! Faça o download do nosso Whitepaper!