Atendimento Inteligente

É o responsável do departamento de serviço ao cliente e quer prestar um atendimento de excelência?

Desenvolvemos soluções de atendimento que permitem às empresas fazer uma gestão global de todos os seus contactos para conseguirem responder de um modo rápido e eficaz, 24 horas por dia e sete dias por semana, a todos os clientes que contactam via telefone, Email, SMS, fax ou chat ou redes sociais.

Quanto tempo demora a transferir os seus contactos para o colaborador mais adequado?

Com a nossa solução de Atendimento Inteligente pode transferir automaticamente uma chamada, Email, chat ou comentário numa rede social para o colaborador mais apropriado e que esteja disponível no sistema.

Com as nossas soluções de Atendimento Inteligente pode ter acesso a:

  • Detalhes das competências e perfis de cada colaborador
  • Disponibilidade de cada colaborador
  • Identificação de quem entra em contacto com a sua empresa (Ex: Nome da empresa ou número de telefone)
  • Identificação do motivo do contacto (Ex: Pedido de proposta)
  • Informações sobre o enquadramento desse contacto na empresa através da integração com o seu CRM ou ERP (Ex: Se o contacto já é existente ou se tem faturas em atraso)

Licenciamento inovador Pay-per-Use: Pode também adquirir as soluções de atendimento inteligente da Voxtron através do modelo de licenciamento inovador Pay-per-Use em que paga apenas por contacto recebido com sucesso.


Atendimento Inteligente Multicanal da Voxtron

Atendimento inteligente Multicanal

Com a solução de atendimento inteligente multicanal poderá:

  • Obter métricas de qualidade de atendimento
  • Fazer a integração do sistema de atendimento com aplicações de negócio
  • Monitorizar a presença de todos os seus colaboradores através do seu Desktop

Quer saber mais sobre o atendimento inteligente da Voxtron?
Faça o download do nosso Whitepaper!