Interactive Voice Response (IVR)

Os motivos de contacto que chegam até à sua empresa podem ser vários: Esclarecimento de dúvidas, liquidação de faturas, ou apenas informações sobre o estado de um processo.

O Voxtron Communication Center IVR (Interactive Voice Response) permite-lhe desenhar poderosos sistemas de pré-atendimento e soluções avançadas de self-service, ferramentas necessárias para tornar os seus colaboradores mais produtivos e os seus clientes mais satisfeitos.
Para responder em tempo reduzido a qualquer tipo de pedido aposte num sistema de IVR que lhe possibilita ter um canal de atendimento disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Soluções implementadas com a tecnologia do Voxtron Communication Center IVR:

  • Banca telefónica
  • Serviços de apoio a Clientes
  • Telemarketing
  • Call Centers centralizados
  • Serviços de apoio a operações online
  • Contact center de suporte a equipas móveis
  • Contact center Inbound para venda

Com a solução de Atendimento Inteligente pode transferir automaticamente uma chamada, Email, chat ou comentário numa rede social para o colaborador mais apropriado e que esteja disponível no sistema.

O Voxtron Communication Center IVR:

  • É fácil de desenhar e implementar
  • É ideal para criar um serviço de Self-service para tratamento personalizado de chamadas de voz
  • Inclui 11 ícones inteligentes que permitem construir fluxogramas de atendimento e ter novas aplicações de Self-service a funcionar em poucos minutos
  • Suporta tecnologias modernas de text-to-speech (TTS) e speech recognition (ASR) em português
  • Inclui um interface gráfico para desenhar as suas próprias opções no fluxo de chamadas
  • Permite integração (leitura e escrita) com qualquer base de dados ODBC compatível

Quer saber como um sistema de IVR pode aumentar a produtividade do seu negócio?
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