Voxtron Communication Center

A solução Voxtron Communication Center IVR oferece funcionalidades de Call e de Contact Center a empresas em diferentes áreas de actividade como comércio, indústria, banca e finanças, utilities e administração pública.

Com a nossa solução de Atendimento Inteligente pode transferir automaticamente uma chamada, Email, chat ou comentário numa rede social para o colaborador mais apropriado e que esteja disponível no sistema.

Com esta solução poderá:

  • Fazer uma gestão inteligente de vários canais de atendimento: voz, fax, email, web chat e redes sociais
  • Encaminhar de modo automático contactos para o agente mais apropriado que esteja disponível
  • Ter uma ferramenta de presença que identifica todos os especialistas disponíveis dentro da organização (e não só do contact center)
  • Ter acesso a informações de Business Intelligence (BI)
  • Integrar com as aplicações existentes (CRM, ERP, etc.) para permitir melhor “inteligência” no atendimento
  • Interagir com clientes através de uma aplicação de contact center que funciona em qualquer ambiente de comunicação (PBX) já instalado
  • Adotar esta tecnologia através de um licenciamento revolucionário de (Pay-Per-Use) que abre a adoção desta tecnologia a qualquer organização

Com o Voxtron Communication Center pode começar já a aumentar a qualidade e facilitar a utilização do seu sistema de atendimento interativo de clientes!

Conheça os conectores do Voxtron Communication Center:


Poderá ainda integrar o Voxtron Communication Center com as seguintes aplicações:

Quer saber mais sobre o Voxtron Communication Center?
Faça o download da nossa brochura ou fale diretamente com um dos nossos técnicos!