Clientes Voxtron

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Case Studies

Veja o que dizem os nossos clientes:


ANA Aeroportos de Portugal

Desafio: Otimizar a Divulgação de Alertas no Plano de Emergências do Aeroporto

Solução: Implementação de Portal de Voz Voxtron Communication Center IVR para permitir fazer a ativação de alertas por telefone e manter uma lista de contactos para os vários tipos de alerta

“Tínhamos a necessidade de implementar uma solução que nos desse tranquilidade e eficiência. Tínhamos a experiência do ótimo funcionamento do Telebutler da Voxtron e sabíamos que era uma aposta ganha.

A implementação desta solução única correu invulgarmente bem. Além de fácil implementação, o Voxtron Communication Center funciona exactamente como se pretendia e era necessário.”

Duarte Gouveia - Responsável pelas comunicações de voz, da ANA, em Lisboa.

 

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de Portugal?

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BMW Portugal

Desafio: Melhorar serviço de atendimento ao cliente da BMW Financial Services (área financeira)

Solução: Implementação da solução de Contact Center Voxtron Communication Center

“A Voxtron é um óptimo parceiro, que nos fornece um apoio fundamental. A utilização do Voxtron Communication Center permite-nos oferecer um melhor serviço de atendimento aos clientes. Aumentou bastante o número de contactos bem sucedidos - o que nos deixa muito satisfeitos. É uma ferramenta com bastante usabilidade, intuitiva e fácil de usar”.

Ricardo Rêgo - Responsável pela implementação do Voxtron Communication Center na BMW Portugal.

 

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Portugal Telecom - Associação de Cuidados de Saúde

Desafios: Otimizar atendimento telefónico em situações de emergência e integrar num só serviço os canais de telefone, Fax e Email

Solução: Implementar solução de Contact Center Voxtron Communication Center

“Escolhemos o Voxtron Communication Center porque possui uma cobertura completa de requisitos, uma elevada flexibilidade e expansibilidade na sua configuração e integração, para além de um elevado nível de adaptação por parte de quem o utiliza. O facto de ser uma das plataformas com o TCO - Total Cost of Ownership - mais reduzido no mercado foi outro dos fatores de decisão.”

É importante realçar que a unificação de processos permitiu simplificar o relacionamento com os clientes, o que melhorou bastante a qualidade dos nossos níveis de serviço no atendimento”.

Anabela Martins - Sponsor do projeto na PT ACS.

 

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